1º Encontro Regional MIDIACOM MS
MMA

Após Ronda e Tate, Conor McGregor vai posar nu para revista

Campeão peso-pena do UFC é sexto atleta de MMA a participar de edição especial com atletas nus

24 maio 2016 - 12h40Da redação com informações do G1
Conor McGregor vai mostrar toda sua forma em edição especial de revista americana
Conor McGregor vai mostrar toda sua forma em edição especial de revista americana - Divulgação

Ainda não se sabe quando Conor McGregor vai lutar novamente, nem com quem será, mas seus fãs em breve poderão vê-los novamente nas páginas de uma revista... Pelado. O campeão dos pesos-penas do UFC foi anunciado nesta segunda-feira como parte do elenco da "Body Issue", edição anual da revista "Espn The Magazine" que destaca atletas em fotos de nu artístico.

Canal WhatsApp

A relação completa dos atletas participantes será anunciada em 20 de junho, e a publicação chega às bancas nos EUA em 8 de julho, um dia antes do UFC 200, evento do qual McGregor foi retirado recentemente por se recusar a participar de compromissos de mídia agendados pelo Ultimate. O irlandês será o sexto lutador de MMA a posar para a revista; antes dele, posaram Ronda Rousey, Miesha Tate, Jon Jones, Evangelista Cyborg e Cris Cyborg.

O sucesso de Paige VanZant no programa de TV americano "Dancing With The Stars" rendeu à lutadora uma oportunidade em Hollywood. A atleta peso-palha vai ter um papel feito sob medida para ela no filme "Kickboxer: Retaliation", continuação de "Kickboxer: o Desafio do Dragão", estrelado por Jean-Claude Van Damme em 1989, segundo o site "Deadline". O papel de Gamon, "uma jovem de 26 anos com luta de alto nível, habilidades de tiro e algumas fortes conexões criminais", foi escrito especificamente para ela após sua participação no programa.

- Paige é a queridinha emergente do UFC, e sua qualidade de estrela brilha através da câmera. Ela é um tremendo ganho para o filme tanto como talento na tela quanto como uma lutadora e treinadora - afirmou o produtor Rob Hickman, de acordo com o site "Fox Sports".

Com isso, VanZant segue o caminho de Ronda Rousey, outra lutadora do UFC a fazer a transição para o cinema recentemente, e de Georges St-Pierre e Gina Carano, também lutadores que receberam papeis no filme "Kickboxer: A Vingança", outra continuação que estreia este ano.

SAFFIEDINE É LIBERADO PARA LUTAR NO DOMINGO

Ameaçado de ficar fora do "UFC: Almeida x Garbrandt" do próximo domingo após sofrer um corte no joelho, o belga Tarec Saffiedine já pode respirar aliviado: ele foi liberado pelo médico do UFC para seguir na luta contra o americano Rick Story. O próprio Saffiedine confirmou a liberação em entrevista ao podcast "The MMA Hour" nesta segunda-feira. Será apenas sua quarta luta em três anos com a organização - o ex-campeão peso-meio-médio do Strikeforce lidou com lesões que o forçaram a desistir de várias lutas neste período e o mantiveram fora de ação por todo o ano de 2015. Confira o card do evento - o Combate transmite ao vivo no domingo a partir de 19h (horário de Brasília):

UFC: Almeida x Garbrandt
29 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 22h de Brasília):
Peso-galo: Thomas Almeida x Cody Garbrandt
Peso-pena: Renan Barão x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Tarec Saffiedine x Rick Story
Peso-médio: Chris Camozzi x Vitor Miranda
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Lorenz Larkin
Peso-leve: Josh Burkman x Paul Felder
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h de Brasília):
Peso-galo: Sara McMann x Jessica Eye
Peso-leve: Abel Trujillo x Jordan Rinaldi
Peso-médio: Jake Collier x Alberto Uda
Peso-leve: Erik Koch x Shane Campbell
Peso-galo: Aljamain Sterling x Bryan Caraway
Peso-pesado: Chris de la Rocha x Adam Milstead

JAMES TE HUNA ANUNCIA APOSENTADORIA

O lutador neozelandês James Te Huna anunciou sua aposentadoria do MMA nesta segunda-feira, aos 34 anos de idade. Te Huna fez o anúncio através de um post em sua conta pessoal no Facebook. No texto, o lutador faz menção a uma descoberta "difícil de engolir" feita após sua última luta, mas que "faz muito sentido" e que teria lhe motivado a se aposentar; contudo, não explica o que descobriu, e apenas agradece aos fãs, parentes e amigos pelo apoio e a tudo que aprendeu e conquistou nas artes marciais.

James Te Huna deixa o MMA com um cartel de 16 vitórias, 10 delas por nocaute, e nove derrotas. Apesar de ter sido nocauteado apenas duas vezes na carreira, o neozelandês mostrou resistência reduzida a golpes mais fortes na cabeça nos últimos três anos, o que afetou diretamente sua sequência negativa de quatro derrotas consecutivas, incluindo os dois nocautes sofridos para Maurício Shogun e Steve Bossé.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas