bonito
ESPORTE

Antony, do Manchester United, é acusado de violência doméstica por Gabriela Cavallin

DJ e produtora de conteúdo registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, em São Paulo, contra o jogador do time inglês e da seleção brasileira

6 junho 2023 - 13h15
Antony, jogador brasileiro do Manchester United, está sendo acusado de violência doméstica por influenciadora brasileira.
Antony, jogador brasileiro do Manchester United, está sendo acusado de violência doméstica por influenciadora brasileira. - (Foto: Jon Super/ AP)

A DJ e influenciadora Gabriela Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o atacante Antony, da seleção brasileira e do Manchester United, por violência doméstica, ameaça física e lesão corporal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo. A assessoria do jogador foi procurada, mas até o momento não respondeu à reportagem.

Canal WhatsApp

Segundo o documento obtido pelo Estadão, o caso ocorreu no dia 20 de maio, mas só foi registrado nesta segunda-feira. A denunciante pleiteia ainda medidas protetivas de urgência. A reportagem também entrou em contato com a assessoria de Gabriela Cavallin para mais detalhes e aguarda resposta.

No documento não está claro se agressão ocorreu no Brasil ou na Inglaterra. Em um comentário no Instagram para um perfil dedicado a Antony, a influenciadora afirmou que estava morando com o jogador há um mês, mas que não estavam mais juntos. Em julho do ano passado, ela anunciou que perdeu o bebê que esperava, fruto do seu relacionamento com jogador.

No B.O. a que o Estadão teve acesso, há informação do local e data da agressão. Teria sido em São Paulo. Ocorre que nesta mesma data, 20 de maio, o jogador estava atuando pelo seu time na Inglaterra. A partida em questão foi contra o Bournemouth, válida pelo Campeonato Inglês. Antony foi titular e o United venceu o confronto por 1 a 0, com gol de Casemiro.

Antony despontou para o futebol em 2019, quando se destacou na conquista da Copinha pelo São Paulo. No ano seguinte, o tricolor paulista vendeu o atacante para o Ajax, da Holanda, por 16 milhões de euros (R$ 74 milhões na cotação da época). O atacante rapidamente caiu nas graças da torcida e se tornou um dos destaques do Brasil na Europa.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas