
O técnico Carlo Ancelotti deve aproveitar as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para testar novos jogadores pensando na Copa do Mundo do próximo ano. Por isso, a escalação da seleção brasileira contra a Bolívia, nesta terça-feira, em La Paz, deve ser diferente da que venceu o Chile por 3 a 0 no Maracanã.

Nos treinos realizados neste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, Ancelotti experimentou diversas combinações, sugerindo que uma espécie de “nova seleção” entrará em campo diante da altitude de 4 mil metros.
No gol, Alisson, Bento e Hugo Souza têm chances de começar ou até entrar durante a partida. Na defesa, Fabrício Bruno e Alex podem formar a dupla de zaga, com Caio Henrique e Vitinho atuando nas laterais.
No meio de campo, Andrey Santos surge como principal opção para substituir Casemiro, suspenso, enquanto Bruno Paquetá também pode ganhar vaga entre os titulares.
No ataque, Estêvão, Raphinha e Gabriel Martinelli disputam espaço com Richarlison e João Pedro.
A seleção treina novamente nesta segunda-feira, às 10h30, quando Ancelotti deve definir a escalação final para o confronto com a Bolívia, que briga com a Venezuela por uma vaga na repescagem da Copa do Mundo.
