
O Al-Nassr, comandado por Jorge Jesus e contando com estrelas como Cristiano Ronaldo e João Félix, sofreu uma derrota surpreendente em amistoso realizado neste domingo em Oeiras, Portugal. Mesmo com os nomes de peso em campo, a equipe saudita foi derrotada por 1 a 0 pela Estrela da Amadora, que ocupa atualmente a 15ª posição no Campeonato Português.

Cristiano Ronaldo, de 40 anos, jogou o primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. João Félix, recém-contratado por 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 196 milhões), atuou durante toda a partida e também não teve sucesso. O trio ofensivo foi completado por Sadio Mané, mas o time não conseguiu superar o adversário.
O gol da vitória da Estrela da Amadora foi marcado por Alan Godoy, um reforço espanhol emprestado pelo Barcelona. O atacante, que jogava pelo Barcelona B, aproveitou a oportunidade para dar a vitória ao time português, que busca melhorar sua campanha após uma temporada difícil, quando terminou em 15º lugar na divisão principal do Campeonato Português.
Apesar de sua continuidade no Al-Nassr, que renovou seu contrato até 2027, Cristiano Ronaldo ainda enfrenta críticas pela falta de títulos desde sua chegada à Arábia Saudita. O clube de Riad, em resposta, investiu fortemente no português João Félix e no técnico Jorge Jesus, com a esperança de fortalecer o time para a próxima temporada.
Após uma pré-temporada realizada na Áustria e em Portugal, o Al-Nassr estreia oficialmente no dia 19 de agosto, quando enfrentará o Al-Ittihad pela Supercopa da Arábia Saudita.
