Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
16 de dezembro de 2025 - 10h08
sesi
PORSCHE CUP

Acidente impressionante assusta na Porsche Cup, deixa carro destruído, mas piloto sai ileso

Empresário Heverton Cardoso perde o controle do carro e capota diversas vezes no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu

22 março 2025 - 12h45Redação
Heverton Cardoso sofre acidente durante treino classificatório da Porsche Cup Brasil, em Mogi Guaçu
Heverton Cardoso sofre acidente durante treino classificatório da Porsche Cup Brasil, em Mogi Guaçu - (Foto: Reprodução)
Terça da Carne

O treino classificatório da classe Sprint Challenge da Porsche Cup Brasil deste sábado ficou marcado por um acidente impressionante. O empresário Heverton Cardoso, que pilotava o carro, passou direto em uma curva e se chocou com uma zebra que fez o veículo capotar seguidas vezes.

Canal WhatsApp

As imagens do ocorrido assustaram, uma vez que o teto do carro bateu solo algumas vezes. Cardoso, que compete na subdivisão Rookie, de novatos, foi atendido pela equipe médica presente do Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, sem ferimentos.

Ao deixar o veículo, Cardoso apresentou um pouco de desequilíbrio diante do ocorrido na pista e caminhou com o amparo dos médicos. O carro ficou destruído.

A pole position na Rookie ficou com Claudio Reina, o mais rápido na pista com o tempo de 1min31s526, 0s066 à frente de Daniel Neumann. Ele avançou ao Q2 e vai largar em décimo na prova, ainda neste sábado. Leonardo Herrmann fechou a última sessão do qualificatório em 1min29s974 e sairá na pole position.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop