
O cantor Zé Felipe falou publicamente sobre o fim de seu relacionamento com Ana Castela durante uma apresentação em Quirinópolis, no interior de Goiás. Questionado sobre os motivos da separação, o artista apontou a intensa rotina de shows dos dois como o principal fator para o término.
“Foi mais pela distância mesmo, pelo momento da carreira”, afirmou Zé Felipe ao jornalista Cristian Gomes, da Goiás TV. Segundo ele, a agenda cheia acabou reduzindo o tempo de convivência do casal. “A Ana faz muitos shows por mês, eu também, graças a Deus, trabalho muito, então os momentos de se ver são muito poucos. Eu sou muito intenso em tudo que eu faço na minha vida, então acho que foi mais por distância mesmo”, completou.
Apesar do fim do namoro, o cantor fez questão de destacar que o relacionamento terminou de forma respeitosa. Zé Felipe contou que os dois seguem se falando diariamente e que o vínculo com a família dele permanece. “A Ana mora no meu coração. A minha família ama a Ana. Não é porque largou que é inimigo”, declarou.
Durante a conversa, o artista também foi questionado sobre a possibilidade de uma reconciliação. Em tom descontraído, não descartou um reencontro no futuro. “Ah, tudo é possível. É possível a gente morrer daqui a meia hora, por que não pode voltar com a ex?”, disse, em tom de brincadeira.
Ana Castela e Zé Felipe anunciaram oficialmente o fim do namoro no dia 29 de dezembro. A separação chamou atenção porque aconteceu poucos dias depois de a cantora e sua família passarem o Natal na casa do cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, o que indicava um momento de proximidade entre as famílias.
Desde o anúncio do término, os dois artistas seguiram cumprindo suas agendas profissionais normalmente, mantendo discrição sobre a vida pessoal até as declarações feitas pelo cantor neste fim de semana.
