
Após a morte de Odete Roitman (Debora Bloch), os próximos capítulos de Vale Tudo mostram a polícia interrogando os cinco principais suspeitos. Cada um apresenta sua versão sobre os acontecimentos antes do assassinato da socialite no Copacabana Palace.

Depoimentos:
Heleninha (Paolla Oliveira): afirma que sua relação com a mãe era conturbada e admite ter recaído na bebida após descobrir que o irmão estava vivo. “Eu podia até querer que minha mãe morresse. Mas daí a matar uma pessoa... não. Nunca”, garante.
Heleninha garante no depoimento que não matou Odete Roitman #ValeTudo #MaisVocê pic.twitter.com/jdJ5nm6zDN
— TV Globo (@tvglobo) October 7, 2025
Celina (Malu Galli): conta que sempre teve proximidade com a irmã e cuidou de seus filhos. Reconhece a dificuldade de conviver com Odete, mas nega qualquer envolvimento no crime: “Mas daí a cometer um assassinato? Eu nunca faria isso.”
O DEPOIMENTO DA CELINA, GENTE #ValeTudo #MaisVocê pic.twitter.com/1fjvbt6mKH
— TV Globo (@tvglobo) October 7, 2025
Marco Aurélio (Alexandre Nero): admite que considera a família Roitman complicada e menciona o casamento com Helena, com quem tem um filho, mas reforça que não teria cometido o assassinato.
Marco Aurélio também vai prestar depoimento e se defender das acusações de ter matado a Odete Roitman #ValeTudo #MaisVocê pic.twitter.com/dc3dEiKA7j
— TV Globo (@tvglobo) October 7, 2025
Maria de Fátima (Bella Campos): destaca que manteve boa relação com Odete mesmo em momentos de desentendimento. “Pra mim, a Odete sempre foi e sempre será uma inspiração. Eu nunca conseguiria atirar nela”, afirma.
Maria de Fátima afirma em seu depoimento que não matou Odete Roitman #ValeTudo #MaisVocê pic.twitter.com/XY8uqLOcHJ
— TV Globo (@tvglobo) October 7, 2025
César (Cauã Reymond): explica que se casou recentemente com Odete e que enfrentou julgamentos externos por isso. Ele lembra que herdou 50% dos bens da falecida esposa, mas garante: “Tem muita gente achando que fui eu, mas... eu sou inocente.”
