
A série “O Verão Que Mudou Minha Vida” chega ao fim nesta quarta-feira (17) no Prime Video, encerrando sua terceira temporada e prometendo revelar — ou não — com quem Belly (Lola Tung) ficará no desfecho de seu triângulo amoroso com os irmãos Fisher.

Lançada em 2022 e inspirada na trilogia homônima de Jenny Han, a produção também é estrelada por Christopher Briney e Gavin Casalegno. Na trama, a adolescente Belly cresce entre dois amigos de infância, filhos da melhor amiga de sua mãe, e desperta uma confusão familiar ao se envolver com os dois.
No terceiro ano, Belly e Jeremiah enfrentam a oposição da família após anunciarem que pretendem se casar, enquanto ela ainda lida com os sentimentos por Conrad.
O que esperar do episódio final
No décimo episódio, lançado em 10 de setembro, Belly decide passar o Natal em Paris com amigos, incluindo sua melhor amiga Taylor (Rain Spencer), e resolve ficar mais um ano na cidade, onde começa um novo namoro e aluga uma casa para morar sozinha. Durante esse período, ela recebe cartas de Conrad, que viaja a Paris em busca de reencontrá-la.
Nos livros, o desfecho é explícito: Belly e Conrad se casam na praia. Mas a série pode surpreender e apresentar um final diferente, mantendo os fãs em suspense até o último minuto.
Em entrevista ao podcast Wild Card with Rachel Martin, Jenny Han adiantou que prefere “um final esperançoso”, sem necessidade de um desfecho “elegante demais”. Para a autora, Belly “não precisa escolher” entre os irmãos, deixando em aberto a possibilidade de um final que valorize a esperança acima de tudo.
O 11º e último episódio de O Verão Que Mudou Minha Vida estreia no Prime Video nesta quarta-feira (17).
