
Foi divulgado ontem (9) as atrações da 44ª edição da Festa Junina de Dourados.

O evento, que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de junho, contará com shows de artistas nacionais e regionais. A abertura, na quinta-feira (15), ficará por conta do cantor Lucas Lucco, com participação especial da dupla Hugo e Victor. Na sexta-feira, será a vez de Almir Sater e Gabriel Sater, Rodrigo Sater e Hermanos Irmãos. Já no sábado, o grupo Alma Serrana encerrará as apresentações. Além disso, todos os dias terão atrações locais.
Gabriel Sater e Almir Sater
A festa, que acontecerá no Centro de Convenções, é voltada para toda a família, proporcionando um ambiente amplo, seguro e tranquilo. O prefeito Alan Guedes aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do Governo do Estado, ressaltando que o evento será um grande momento cultural.
“Será uma festa para toda família, no Centro de Convenções que é um espaço amplo, com muita segurança e tranquilidade. Quero aproveitar para agradecer ao Governo do Estado pelo apoio, será um grande evento cultural”, pontua Alan Guedes.
Saiba Mais
- INTERIOR
Mora em Dourados? Saiba os novos horários de ônibus para diversos bairros
- LEGISLATIVO ESTADUAL
Em requerimento, Lia Nogueira questiona estado de conservação de CEIM de Dourados
- DIRETO DO GABINETE
Saúde em Dourados: Zé Teixeira pede apoio do governo estadual
- INTERIOR
Serviço de coleta de lixo em Dourados é suspenso no feriado de Corpus Christi
lém dos shows, a Festa Junina de Dourados oferecerá diversas barracas de comidas típicas, brinquedos para as crianças, apresentações de quadrilhas e espaço para comércio de ambulantes.
A equipe de organização já está cuidando dos preparativos no Centro de Convenções, visando proporcionar maior conforto e segurança aos participantes. A 44ª Festa Junina de Dourados é realizada pela Prefeitura de Dourados e ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a organização da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e SEMC (Secretaria Municipal de Cultura), além do apoio da Fundação de Cultura, SECIC (Secretaria de Cidadania e Cultura) e Governo de Mato Grosso do Sul.
