BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
TATASOS DE FAMÍLIA

Tatá Werneck se reconcilia com Fiuk e Gkay em final emocionante de temporada do programa Lady Night

Último episódio da nona temporada teve selinhos, lágrimas e desabafos com participação de Márcia Goldschmidt e Christina Rocha

10 setembro 2025 - 09h50Redação E+
Tatá Werneck, Fiuk e Gkay em reconciliação no Lady Night
Tatá Werneck, Fiuk e Gkay em reconciliação no Lady Night - (Foto: @tatawerneck via Instagram)
ENERGISA

O último episódio da nona temporada do Lady Night, exibido nesta terça-feira (9), no canal Multishow, terminou com um clima de reconciliação e emoção. Tatá Werneck aproveitou o quadro Tatasos de Família para resolver antigos desentendimentos com Fiuk e Gkay, dois convidados cujas participações anteriores haviam gerado controvérsia. A mediação ficou por conta das veteranas Márcia Goldschmidt e Christina Rocha.

Canal WhatsApp

Tatá e Fiuk relembraram a gravação de 2021, marcada por tensão. A apresentadora contou que ainda vivia o luto pela morte de Paulo Gustavo e que uma pergunta feita durante a entrevista não foi bem recebida pelo cantor. Fiuk admitiu que estava em um momento delicado da vida e disse ter cogitado sair da gravação.

“Gostava de você, depois daquele dia fiquei bolada e depois voltei a gostar”, resumiu Tatá, encerrando o mal-estar com um abraço.

Já com Gkay, a reconciliação veio após um desabafo da influenciadora digital, que revelou ter ficado abalada com a repercussão negativa de sua participação em 2022. “Quando vi os cortes, pensei: será que foi tão ruim o que eu fiz?”, disse, emocionada. Tatá, por sua vez, reconheceu o impacto do episódio e ressaltou os riscos de trabalhar com humor na era do cancelamento.

Além dos reencontros, o episódio também teve selinhos trocados entre Tatá, Fiuk, Márcia Goldschmidt e Christina Rocha. “Hoje posso dizer que sou amiga de Fiuk e Gkay”, brincou a apresentadora ao encerrar o programa.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop