3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
NOVIDADES NA AMAZON PRIME VIDEO

Série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte tem primeiras imagens divulgadas

'Boundless' será lançada na plataforma Amazon Prime Video e conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo

21 abril 2022 - 12h00
Rodrigo Santoro está na série 'Boundless'
Rodrigo Santoro está na série 'Boundless' - (Foto: Amazon Prime Video)

Ainda sem data de estreia por aqui, a série Boundless traz o ator brasileiro Rodrigo Santoro e o espanhol Álvaro Morte (La Casa de Papel) encabeçando o elenco. Produção será lançada na plataforma Amazon Prime Video Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra.

Canal WhatsApp

A novidade são as imagens que foram divulgadas nesta quinta, 21, e que mostram cenas da série que conta como foi a primeira viagem de barco ao redor do mundo.

Santoro interpreta o navegador português Fernão de Magalhães e Morte é o capitão Juan Sebastián Elcano.

Na história, um grupo de marinheiros liderado pelo português Fernão de Magalhães (Santoro) empreende uma arriscada viagem rumo ao desconhecido.

Ao todo são 239 marinheiros, que saíram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, restaram apenas 18 tripulantes que retornaram. Eles voltam no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Morte).

Boundless, que terá seu lançamento este ano, vai marcar também a celebração do 500º aniversário dessa expedição. Filmada entre a Espanha e a República Dominicana, série terá seis episódios, sob a direção de Simon West.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas