Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
18 de fevereiro de 2026 - 13h33
RESPONDEU AS CRÍTICAS

Filha de Bruce Willis diz que se sustenta sozinha e rebate críticas

Rumer Willis afirma que não vive de herança e responde a comentários sobre privilégios

18 fevereiro 2026 - 11h35Jamille Gomes
Bruce Willis com a filha mais velha, Rumer Willis, e a neta Louetta.
Bruce Willis com a filha mais velha, Rumer Willis, e a neta Louetta. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Rumer Willis, filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, usou as redes sociais para responder críticas sobre supostos privilégios financeiros por ser herdeira de dois astros de Hollywood. Aos 37 anos, atriz, modelo e cantora, ela afirmou que é a única responsável pelo sustento da filha Louetta, de 2 anos.

Canal WhatsApp

A polêmica começou após Rumer publicar um vídeo comentando a rotina como mãe solo e os diferentes trabalhos que concilia. Nos comentários, internautas questionaram o discurso, sugerindo que ela teria conforto financeiro por poder contar com a família rica caso enfrentasse dificuldades.

Diante das mensagens, Rumer recorreu aos stories do Instagram para se posicionar e disse que precisava esclarecer o assunto diante de comentários que classificou como desinformados e grosseiros. A atriz afirmou que trabalha em quatro empregos diferentes para sustentar a filha, declarou que não vive de herança e que não recebe dinheiro dos pais. Também relatou que, na maior parte do tempo, não conta com ajuda para cuidar da criança.

Em outra publicação, respondeu a um seguidor que mencionou a possibilidade de a família funcionar como um “plano B”. Rumer afirmou que reconhece os privilégios que possui, mas que a postagem inicial não tratava desse tema. Segundo ela, houve interpretação equivocada sobre sua intenção.

A atriz declarou ainda que não enxerga os pais como alternativa financeira e que sente orgulho de conseguir se manter e sustentar a filha com o próprio trabalho. Rumer defendeu ainda que as pessoas podem enfrentar dificuldades distintas, mesmo quando vivem em contextos diferentes, e afirmou acreditar que há espaço para compaixão sem que isso vire competição.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop