Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
28 de outubro de 2025 - 13h28
TELEVISÃO

'Três Graças" tem melhor estreia de novela das 21h no Globoplay

Nova trama de Aguinaldo Silva alcançou mais de 68 milhões de pessoas e ampliou audiência entre o público jovem

28 outubro 2025 - 10h05Redação O Estado de S. Paulo
Alana Cabral, Sophie Charlotte e Dira Paes estão no centro da trama de 'Três Graças'
Alana Cabral, Sophie Charlotte e Dira Paes estão no centro da trama de 'Três Graças' - (Foto: Globo/Victor Pollak)
Terça da Carne

A nova novela das 21h da Globo, “Três Graças”, escrita por Aguinaldo Silva, estreou com números expressivos e já se tornou a melhor estreia de uma novela do horário no Globoplay, segundo dados divulgados pela emissora ao Estadão. O levantamento considerou o consumo de horas tanto no conteúdo ao vivo quanto sob demanda.

Canal WhatsApp

Na primeira semana, o folhetim alcançou mais de 68 milhões de pessoas e registrou crescimento de 12% na audiência entre o público de 18 a 24 anos, em comparação com a semana de estreia da novela anterior.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a trama manteve a mesma média de estreia de Vale Tudo: 22 pontos de audiência e 39% de participação nos seis primeiros capítulos. Cidades como Belém (25 pontos e 47% de participação) e Recife (25 pontos e 45%) tiveram os melhores desempenhos, com índices recordes desde Renascer.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop