Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
24 de outubro de 2025 - 14h12
TJMS
A FAZENDA

Nizam é o quinto eliminado de A Fazenda 17 com apenas 18,57% dos votos

Ex-BBB foi o mais votado da casa e vetado da Prova do Fazendeiro; eliminação já era esperada por enquetes

24 outubro 2025 - 10h30Redação*
Nizam Hayek se despede de A Fazenda 17 com menos de 20% dos votos para ficar
Nizam Hayek se despede de A Fazenda 17 com menos de 20% dos votos para ficar - (Foto: Antonio Chahestian/RECORD)

A noite desta quinta-feira (23) marcou mais uma eliminação em A Fazenda 17. Nizam Hayek foi o quinto participante a deixar o reality rural, após receber apenas 18,57% dos votos do público para permanecer no programa. Ele disputava a Roça com Saory Cardoso e Tamires Assis.

Canal WhatsApp

Adriane Galisteu anunciou o resultado ao vivo. Tamires foi a primeira a retornar para a sede, seguida por Saory, que teve 56,90% da preferência. Com isso, Nizam foi eliminado e seguiu diretamente para a Cabine de Descompressão, onde conversou com Lucas Selfie e reviu momentos de sua trajetória.

O ex-BBB entrou no programa com o desafio de melhorar sua imagem após polêmicas em Big Brother Brasil 23, mas acabou se tornando o mais votado pela casa nesta semana, com 11 indicações. Ele não teve a chance de escapar da Roça ao ser vetado da Prova do Fazendeiro por Tamires.

Enquete realizada pelo portal Estadão já previa a saída de Nizam. Segundo os leitores, ele era o mais cotado para deixar o reality, com 62% dos votos na enquete informal. Saory aparecia em segundo lugar (25%), e Tamires era a menos votada para sair, com 13%.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop