18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
DIVERSÃO

Programação de férias tem atrações para todas as idades

Shopping Bosque dos Ipês tem várias atrações e aos domingos, teatro gratuito para as crianças.

21 janeiro 2016 - 15h00Da redação com informações da assessoria
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Garantir diversão e aventura para crianças e, também, para os adultos. Assim, a programação de férias no Shopping Bosque dos Ipês tem atrações especiais com opções para toda a família, com Laser Shot, Acqua Ball, Acqua Boat e pista de Minigolfe.

Para os pequenos, o Acqua Ball e o Acqua Boat, são ótimas opções. No Acqua Ball, as crianças, a partir de 02 anos, entra em uma bola inflável e flutua sobre a piscina, já no Acqua Boat, indicado para maiores de 03 anos, podem pilotar barcos em uma piscina, sem se molhar. O brinquedo, criado nos Estados Unidos, é semelhante ao carrinho bate-bate, mas para brincar na água.

Com diversão garantida, o Laser Shot é uma opção para quem é fã de adrenalina e emoção, em um jogo de tiro a laser, em uma ambientação especial, montada em uma arena inflável. Indicado para crianças a partir de 07 anos; menores de 7 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis. Além disso, as atrações incluem, ainda, as pistas de Minigolfe, para adultos e crianças, a partir de 03 anos.

Teatro Gratuito

E, para completar a programação de férias, a atração deste domingo, 24, na Arena Bosque, é: “As Aventuras de Bagacinho em Branca de Neve:” O espetáculo, gratuito, começa sempre às 15h30, com muita diversão e encantamento para adultos e crianças.

Serviço

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados. A programação de férias acontece na Praça Central do Shopping e a Arena Bosque fica no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação. Os espetáculos teatrais acontecem aos domingos, às 15h30 com entrada gratuita.

 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS