Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
26 de dezembro de 2025 - 12h33
senai
TELEVISÃO

'Praça é Nossa' encerra especial de Natal com Manoel de Nóbrega recriado por IA

Criador do programa participou digitalmente de encontro com o filho, Carlos Alberto de Nóbrega

26 dezembro 2025 - 10h30Redação E+
Encontro entre pai e filho aconteceu por meio da Inteligência Artificial
Encontro entre pai e filho aconteceu por meio da Inteligência Artificial - Foto: Reprodução/SBT

O especial de Natal do programa A Praça é Nossa, exibido na quinta-feira, 25, teve um desfecho fora do formato tradicional ao apresentar uma representação digital de Manoel de Nóbrega, criador do humorístico e pai de Carlos Alberto de Nóbrega. A participação foi realizada com uso de inteligência artificial e marcou o encerramento da edição comemorativa.

Canal WhatsApp

Manoel de Nóbrega, que morreu em 1976 aos 63 anos, apareceu em versão digital para conversar com o filho e comentar o legado do programa, que está no ar há décadas no SBT. Durante o diálogo, a recriação do humorista destacou a condução de Carlos Alberto à frente da atração e a forma como o programa manteve espaço tanto para novos artistas quanto para nomes veteranos do humor.

A conversa também abordou o envolvimento da família na produção do programa. Carlos Alberto mencionou o encontro entre gerações, ao que a representação digital de Manoel acrescentou a presença de Marcelo e Beto, filhos do apresentador que atuam nos bastidores da atração.

No encerramento, Carlos e Manoel retomaram o trocadilho que dá nome ao programa. Carlos Alberto disse: “Pai, quem diria que aquela viagem a Buenos Aires iria se transformar em um dos programas mais antigos e conhecidos da televisão brasileira. Formou-se a sua Praça e a minha Praça”. Manoel responde: “Meu filho, a Praça não é minha, nem sua...”. Eles finalizam: “A Praça é Nossa.”

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop