Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
14 de novembro de 2025 - 12h52
Fiems 46 Anos
CAPITAL

Praça Ary Coelho recebe estrutura especial para o Natal

Fundac realiza poda, limpeza e montagem do cenário natalino; abertura ao público acontece em 29 de novembro

14 novembro 2025 - 11h15Secom
Praça Ary Coelho vai receber serviços e decoração especial para as celebrações natalinas.
Praça Ary Coelho vai receber serviços e decoração especial para as celebrações natalinas. - Foto: Reprodução

Praça Ary Coelho passa por uma força-tarefa de preparação para as celebrações de fim de ano. Segundo a Fundação Municipal de Cultura (Fundac), o espaço receberá serviços de poda, limpeza e montagem da estrutura de Natal até 28 de novembro.

Canal WhatsApp

A partir do dia 29, a praça ficará aberta ao público diariamente das 17h às 23h. Durante o dia, o local será fechado para manutenção e limpeza, medida adotada para garantir a conservação da decoração e a segurança dos visitantes.

A programação natalina segue até 31 de dezembro, quando o espaço recebe uma apresentação cultural que marca o encerramento das atividades. A expectativa da Fundac é oferecer um ambiente organizado, acessível e acolhedor para quem busca aproveitar o período festivo em Campo Grande.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop