
Pedro confirmou, em depoimento exibido ao vivo no BBB 26 neste domingo (18), que tentou beijar Jordana dentro da casa. A declaração foi gravada no confessionário logo após o participante apertar o botão de desistência e abandonar o reality show.
No relato, Pedro afirmou que interpretou de forma equivocada o comportamento da sister e reconheceu que a iniciativa não teve consentimento. Segundo ele, a situação foi fruto de uma leitura errada do momento.
Péssima decisão editorial de colocar pro Tadeu falar que seria o primeiro paredão, PÉSSIMA TOM, DESRESPEITOSO pic.twitter.com/4keiZXZMXz
— cuzinho (@_do_cinho) January 18, 2026
“Eu achei que tinha sido recíproco, mas foi coisa da minha cabeça. Entendi errado, não era isso que ela queria”, afirmou.
NOTA DE REPÚDIO
— JORDANA (@Jordanarmorais) January 19, 2026
A equipe da Jordana vem a público manifestar seu mais absoluto repúdio à conduta do participante Pedro no BBB26, que tentou beijá-la sem consentimento, segurando-a pelo pescoço, encostando-a na parede e avançando fisicamente de forma indevida.
Trata-se de uma… pic.twitter.com/CYVOPIE30j
O ex-brother disse ainda que vinha tentando se controlar emocionalmente dentro do jogo e associou a situação a conflitos pessoais. Ele contou que convidou Jordana para procurar um babyliss e, ao chegarem à despensa, tentou beijá-la.
O que Jordana relatou - De acordo com o relato da própria Jordana aos demais participantes, o episódio ocorreu enquanto ela se preparava para o programa ao vivo. Ela disse que precisava de um babyliss para arrumar o cabelo e que Pedro se ofereceu para ajudar.
Pedro Expulso. Esse nojento covarde, apertou o botão ,pois sabe que ia dar muito ruim pra ele...esse escroto assediador nem deveria ter entrado no BBB, nunca fui com a cara dele. #BBB26 pic.twitter.com/uSEStjnhrm
— Josi (@Josiele31056920) January 18, 2026
Na despensa, segundo a sister, ela foi pressionada contra a parede e sentiu a mão do participante em seu pescoço. Jordana afirmou que ficou sem reação no momento e tentou agir normalmente por não saber como lidar com a situação.
É revoltante o episódio de assédio na casa mais vigiada do Brasil. Em depoimento, o ex-participante do BBB, Pedro, admite que “se segurava”, que cobiçava as mulheres e que desejava Jordana. Isso é violência! Assédio é crime, não entretenimento! pic.twitter.com/YzeABBysnM
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) January 19, 2026
Após deixar o local, a participante relatou ter se sentido intimidada ao perceber que Pedro permaneceu na sala observando seus movimentos. O episódio foi compartilhado por ela com outros confinados pouco antes da saída do participante.
Posição da produção - Durante a edição ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt informou que a produção do programa conversou com Jordana após o ocorrido. Segundo ele, a equipe ofereceu acolhimento e deixou a participante livre para decidir como gostaria de conduzir a situação.
Pouco depois, Pedro permaneceu diante do botão de desistência e optou por deixar o programa voluntariamente.

