ribas
SHOW SOLIDÁRIO

O Melo e Digão da banda Raimundos se apresentam na Capital na próxima quarta (2)

O show acontece no Blues Bar com o objetivo de arrecadar alimentos para o asilo São João Bosco.

27 novembro 2015 - 13h02Da redação com informações da assessoria
É a primeira vez que Digão e O Melo tocam juntos e se apresentam de forma “solo”. O repertório da festa vai de clássicos do Rock a baladas do Pop, nacionais e internacionais.
É a primeira vez que Digão e O Melo tocam juntos e se apresentam de forma “solo”. O repertório da festa vai de clássicos do Rock a baladas do Pop, nacionais e internacionais. - Divulgação
Comper

Promovido pela TVE e FM Educativa, o show de Digão, da banda Raimundos, e O Melo, na quarta-feira (2), no Blues Bar, na Capital, vai arrecadar alimentos para o asilo São João Bosco. O repertório da festa vai de clássicos do Rock a baladas do Pop, nacionais e internacionais.

É a primeira vez que Digão e O Melo tocam juntos e se apresentam de forma “solo”. Nesse show, ambos serão acompanhados pelos artistas locais integrantes da banda Winchester (Luciano, Guilherme e Thiago

Digão formou o Raimundos, em 1985, ao lado de Rodolfo Abrantes, inicialmente tocando bateria. Anos depois, começou a tocar guitarra. Com a saída de Rodolfo, em 2001, assumiu o vocal e hoje é o líder do Raimundos, que já foi considerada por muitos a maior banda de rock nacional da década de 1990.

O Show do Digão será bem “Pop Rock”. O repertório tem Red Hot Chili Peppers , Nirvana, The Cure, Morrissey ( The Smiths ), The Offspring, Legião Urbana, Charlie Brow Jr, R.E.M, Armandinho, Natiruts, Paralamas, Sublime, Foo Fighters, System of a Down, Bob Marley e Green Day, entre outros.

O Melo, 21 anos, é carioca, mas veio morar em Campo Grande ainda menino. Na capital, descobriu cedo que era à música que queria se dedicar o resto da vida. Aos 12 anos, começou a estudar violão e guitarra. Aos 14, formou, junto com amigos da escola, a Brazo. Uma banda local que estourou fazendo shows em escolas e diversas casas noturnas da cidade. Em 2008, chegaram a realizar 180 shows em três meses.

Com o fim da banda, O Melo deu novos rumos a sua carreira resolvendo estudar, entre outras coisas, produção musical em São Paulo. Em Sampa, onde reside atualmente, vem atuado como guitarrista na jazz band, Black Mantra. Além de guitarrista, O Melo também é compositor e já foi gravado por bandas como a Off the King.

Para seu projeto solo, o músico produziu e gravou seu primeiro CD. Algumas de suas músicas já tem clipes fazendo sucesso no youtube, como “Além dos limites” e “Promete pra mim”. Nesse mês, sua página no Facebook alcançou 90 mil likes.

Serviços

O Show de O Melo e Digão contará com dois pontos de vendas de ingressos: Augusta Life Store (Rua 15 de novembro) e Sesamo Gelato (Rua Euclides da Cunha).

O investimento é de R$ 30,00 meia entrada (antecipado) e R$ 40,00 meia entrada (no dia) com 1 kg de alimento perecível (que deverá ser entregue no dia do evento).

O Blues Bar está localizado na Rua 15 de Novembro,1186 - Centro. O evento começa a partir das 21 horas.

Banner Whatsapp Desktop