segov dengue
FILME

'Mulher-Maravilha 1984', com Gal Gadot, chega às plataformas digitais

Atriz retorna como a super-heroína, novamente dirigida por Patty Jenkins

28 janeiro 2021 - 10h39
Em 'Mulher-Maravilha 1984', Gal Gadot dá vida novamente à icônica super-heroína
Em 'Mulher-Maravilha 1984', Gal Gadot dá vida novamente à icônica super-heroína - (Foto: Warner Bros)
Comper

Mais recente parceria entre a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 chega, nesta quinta-feura, 28, às principais plataformas digitais on demand da Apple TV, Claro, Google Play, Looke, SKY Play, VIVO Play e UOL Play. O filme continua em cartaz nos cinemas, para quem se aventurar a sair de casa.

Esse é o segundo filme - com promessa de um terceiro - da heroína Diana Prince, interpretada pela atriz Gal Gadot. Nesta sequência, a história recua para a década de 1980, em plena Guerra Fria, com a princesa guerreira precisando enfrentar dois inimigos novos: o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal), que promete realizar os desejos das pessoas, e a ex-amiga Barbara Minerva (Kristen Wiig), que vira a Mulher Leopardo. Em meio a inúmeros conflitos dessas relações, Diana tem de volta seu grande amor, o piloto Steve Trevor (Chris Pine).

Neste novo capítulo da história,vamos encontrar uma Diana mais madura e trabalhando com curadoria de objetos antigos , mas sem esquecer de usar seus poderes para defender o mundo. Discreta, conseguindo levar a vida sem revelar seu lado de super-heroína, novamente ela terá de lutar para preservar o futuro da humanidade.

Não deixe de ver, no final, uma surpresa envolvendo Lynda Carter, que foi a Mulher-Maravilha na série de TV.

Banner Whatsapp Desktop