Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
09 de fevereiro de 2026 - 14h45
VIOLÊNCIA URBANA

MC Carol é assaltada a caminho de show em Cabo Frio e relata momentos de terror

Cantora afirma que criminosos armados com fuzis levaram o carro e pertences e a deixaram na estrada durante a madrugada

9 fevereiro 2026 - 13h05Daniel Vila Nova
MC Carol relatou ter sido assaltada por homens armados enquanto seguia para um show em Cabo Frio.
MC Carol relatou ter sido assaltada por homens armados enquanto seguia para um show em Cabo Frio. - (Foto: Imagem Ilustrativa/A Critica)

A cantora MC Carol foi vítima de um assalto na madrugada desta segunda-feira (9), enquanto se deslocava para um show em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta de 0h10 e foi relatado pela própria artista em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Canal WhatsApp

Segundo MC Carol, o veículo em que ela estava foi interceptado repentinamente durante o trajeto. “Estava indo fazer um show e, por volta de 00h10, um carro entrou na nossa frente. Uns quatro caras de fuzil levaram o meu carro e tudo o que tinha dentro”, contou a funkeira, ainda abalada.

No relato, a cantora afirma que tentou negociar com os criminosos após o roubo, pedindo ao menos um telefone celular para que ela e as outras pessoas conseguissem deixar o local. O pedido, no entanto, foi negado. MC Carol fez um gesto com a cabeça indicando que os assaltantes não atenderam à solicitação.

“Xingaram a gente, foram muito agressivos. Deixaram a gente na chuva, no escuro e em frente a uma comunidade chamada Brejal”, relatou a artista, visivelmente emocionada no vídeo. De acordo com ela, além do carro, todos os pertences que estavam no interior do veículo foram levados.

Ainda na publicação, MC Carol alertou seguidores e fãs sobre possíveis golpes envolvendo seu nome. A cantora informou que está sem celular e que qualquer comunicação está sendo feita por sua equipe. “Se receberem qualquer mensagem solicitando Pix ou algo do tipo, NÃO SOU EU!”, destacou.

A funkeira também pediu ajuda para localizar o veículo roubado e solicitou que qualquer informação seja repassada diretamente à sua equipe. Até o momento, não há informações oficiais sobre o registro da ocorrência ou sobre a identificação dos suspeitos.

O caso reacende o debate sobre a insegurança em rodovias e acessos urbanos, especialmente durante a madrugada, cenário frequentemente relatado por artistas e profissionais que viajam para cumprir agendas de shows pelo estado do Rio de Janeiro.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop