
O ator e produtor norte-americano Matthew McConaughey revelou que a decisão de se casar com a modelo brasileira Camila Alves só aconteceu após uma pergunta direta do filho mais velho, Levi, quando ele tinha apenas quatro anos. A história foi compartilhada durante participação no podcast Modern Wisdom, apresentado pelo inglês Chris Williamson.

O casal se conheceu em 2006 e construiu uma família antes de oficializar a união, que aconteceu apenas em 2012, quando já eram pais de Levi e de Vida, sua segunda filha. Hoje, eles também são pais de Livingston, o caçula.
Segundo McConaughey, a questão levantada pelo filho mudou completamente sua perspectiva. - “É uma ótima pergunta, mas quero dizer, ela não é (McConaughey) porque não somos casados. Quando você se casa, você muda seu nome”, explicou o ator ao lembrar da conversa.
Na sequência, Levi retrucou: "Você está com medo?" Ele tinha quatro anos, cara. E eu falei: "Sim, acho que estou", contou McConaughey.
O questionamento do primogênito levou o casal a procurar um pastor para conversar sobre o casamento. “Estávamos namorando há tanto tempo. Ficamos noivos. Eu não queria fazer aquilo só pelo protocolo”, acrescentou o ator, destacando que buscava um significado mais profundo para a cerimônia.
Carreira e família em sintonia - Mais de uma década depois, McConaughey segue conciliando a vida profissional com o papel de pai. Levi, hoje adolescente, já começa a trilhar seus próprios passos no cinema. Ele está no elenco de O Ônibus Perdido, novo filme estrelado por McConaughey que estreia nesta sexta-feira (3) na Apple TV.
Na trama, o ator interpreta um motorista de ônibus escolar que arrisca a própria vida para salvar alunos e professora durante um incêndio florestal. Levi faz parte do grupo de jovens que integra a narrativa.
