
Marcos Mion se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu relacionamento com Rodrigo Faro, que surgiu após internautas notarem que ele não seguia Faro nas redes sociais. Em entrevista ao portal Leo Dias, Mion desmentiu os rumores de uma possível rixa entre os dois.

“Eu acho que aqui na Globo tem espaço para todo mundo. Não é que eu não sigo o Rodrigo, eu não sigo ninguém da Record. Aquela época foi muito difícil para mim”, explicou Mion, referindo-se ao período em que trabalhou na emissora paulista, onde comandou o Legendários e o reality A Fazenda. Ele deixou a Record em 2021 e, desde então, tem se dedicado à Globo, onde apresenta o Caldeirão com Mion.
O apresentador também afirmou que o afastamento da Record foi importante para seu crescimento pessoal e profissional. “Pra me valorizar eu tive que cortar para seguir adiante e foi muito bom que isso aconteceu, que as coisas passaram”, refletiu.
Por fim, Mion ressaltou o respeito que tem por Rodrigo Faro e expressou apoio ao colega. “Eu adoro o Rodrigo, torço por ele e tomara que ele fique [na Globo]. Tem espaço para todo mundo, vai ser demais ter ele aqui”, concluiu.
