
A apresentadora Mara Maravilha deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, mas segue internada. A informação foi confirmada em boletim médico divulgado nesta quarta-feira (4) pela unidade hospitalar.
Mara está hospitalizada desde o último domingo (1º). Na segunda-feira (2), a equipe da apresentadora informou que não havia previsão de alta. O motivo da internação não foi divulgado.
De acordo com o boletim, a transferência da UTI para a unidade de internação ocorreu na terça-feira (3). Segundo o hospital, a paciente segue em acompanhamento contínuo por equipes médicas especializadas e por profissionais da área multidisciplinar.
“O Hospital Nove de Julho informa que a paciente Eliemary Silva da Silveira foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva para a unidade de internação e permanece em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado”, diz o comunicado oficial.
O boletim é assinado pelo médico Paulo Tierno, da Clínica Médica e Terapia Intensiva, e pela gerente médica Ana Carolina Giorgi Martin.
Nas redes sociais, a equipe de Mara Maravilha informou que a apresentadora recebeu a visita do filho, Miguel, no hospital. A presença dele foi descrita como um momento de “alegria, felicidade e força” para a artista durante a recuperação.

