
Saiba Mais
- SÉRIE
Empresa oferece US$ 1 mil para quem assistir todos episódios de "Grey's Anatomy"
- GREY'S ANATOMY
Ellen Pompeo diz não ter vontade de continuar atuando após 'Grey's Anatomy'
- SERIADO
Após rumores, Netflix afirma que 'Grey's Anatomy' permanece na plataforma
- VARIEDADES
Fãs fazem 'vaquinha' e homenageiam atrizes que estão saindo de 'Grey's Anatomy'
Muito 'climão' ronda os bastidores da série televisiva 'Grey's Anatomy' e os segredos foram revelados, mais uma vez, pela autora do "How To Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy", Lynette Rice. Entre as revelações, a jornalista contou como era trabalhar com a estrela da série Ellen Pompeo.

De acordo com a autora, o elenco demonstrava que precisava "mostrar respeito" quando se tratava de ter a permissão da protagonista, inclusive quando o assunto era postar uma foto nas redes sociais. "Era essa coisa estranha que ela estava tirando fotos nos bastidores", disse Rice sobre o colega de elenco não especificado.
Rumores apontam que a atriz não nomeada é Jerrika Hinton, intérprete de Stephanie Edwards, personagem introduzida na nova temporada e tirada em 2017, na 13º temporada. A atriz teria sido "convidada a se retirar" porque Pompeo não gostou do fato de Hinton ter tirado fotos dos bastidores sem seu consentimento. "Mas Ellen chegou ao ponto em que se tornou o set da Ellen, então você tinha que consultar a 'mamãe', apenas deixar ela saber, 'Para sua informação, estou fazendo isso, tudo bem pra você?'", aponta Lynette.
Atriz foi "convidada a se retirar" - (Foto: Divulgação)
Como resultado, o anônimo regular da série encontrou sua "queda" e, finalmente, foi demitido de Grey's Anatomy. "Você precisa ler o livro para ver quem é", sugeriu Rice.
A jornalista também trouxe detalhes sobre a briga de mais dois atores. Patrick Dempsey, o famoso Derek Shepherd, e Isaiah Washington. Segundo ela, o momento de maior tensão foi quando os atores entraram em confronto físico.
Washington chegou a usar uma expressão homofóbica contra o colega de set, T.R. Knight, durante o confronto, e acabou demitido da produção em 2007, na terceira temporada.
O ex-roteirista Mark Wilding, que esteve presente no momento da briga, relembra como a discussão iniciou: "Acho que um dos dois tinha chegado atrasado no set um dia e o outro quis dar o troco atrasando no dia seguinte. Então, a coisa meio que fugiu ao controle. Eles começaram a discutir e, antes que você pudesse notar, eles já estavam em um confronto físico. Eu tenho 1,93 m. Sou maior do que os dois, mas não me meti porque pensei 'tipo, não sei se quero me envolver'".
Atores entraram em confronto físico no set- (Foto: Reprodução)
O também roteira Harry Werksman assistiu a briga e destacou que Wahsington estava irritado com o comportamento de Dempsey. De acordo com outras revelações feitas no livro, as atitudes do intérprete de Derek Shepherd costumavam incomodar alguns de seus colegas de set. "Sei lá por qual motivo, o Isaiah perdeu o controle aquele dia e foi para cima do Patrick. Acho que ele se sentiu desrespeitado por ter ficado esperando junto com a equipe", afirmou.
A briga teria tomado outro rumo quando, então, Washington fez uma referência ao colega de elenco T.R. Knight, intérprete de George O'Malley, utilizando uma expressão de cunho homofóbico. A palavra dita por ele não foi reproduzida no livro. "Ele foi para cima do Patrick, o empurrou contra uma parede e disse: 'você não pode falar comigo como fala com aquele ****** do T.R.'", lembrou Werksman.
O cinegrafista Marty Carillo comentou como o ocorrido afetou todos do elenco. "Todo mundo sabia que o T.R. é gay. Por algum motivo, o Isaiah perdeu o controle e encurralou Patrick contra a parede. Você via nos olhos dele ele se perguntando 'o que foi que eu fiz?'. Ficou tudo em silêncio. Todo mundo deixou o set".
