
Saiba Mais
- SHOW
Madonna em Copacabana: Suposto ladrão é agredido e jogado em caçamba de lixo antes de show
- SHOW
Madonna agradece a brasileiros com vídeo de Pabllo Vittar após show em Copacabana
- RIO DE JANEIRO
Luciano Huck publica foto ao lado de Madonna e diz que ela 'ajudou a curar um país dividido'
- PÓS SHOW
Após show de Madonna, praia de Copacabana amanhece limpa e tem 'caçadores' de objetos perdidos
O show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, neste sábado (4), foi memorável. Tanto pelo público presente quanto pelo significado da apresentação, é evidente que a passagem da cantora pelo país ficará marcada na história.

Madonna conseguiu atrair 1,6 milhão de pessoas para assistir ao encerramento da The Celebration Tour, que celebrou os 40 anos de carreira da artista. Com isso, ela superou o recorde do também histórico show dos Rolling Stones em Copacabana - em 2006, a banda atraiu 1,5 milhão de pessoas para as areias da praia.

O público presente superou o esperado para a apresentação da artista - a expectativa era de 1,5 milhão -, mas faltou muito para que a diva pop conseguisse bater o recorde do maior show gratuito da história.
Segundo o Guinness, o recorde atual é do inglês Rod Stewart, que, em 1994, levou 4,2 milhões de pessoas também à praia durante o Réveillon. O número, porém, conforme o livro de recordes, pode incluir aqueles que foram apenas para ver os fogos de artifício.
Copacabana ainda já recebeu 3 milhões para a apresentação de Jorge Ben Jor em 1993, também na virada do ano. A apresentação de Madonna foi recheada de momentos emocionantes com homenagens, os maiores sucessos da cantora e a participação de Anitta e Pabllo Vittar.
