
Luana Piovani voltou às redes sociais neste domingo (26) para comentar a nova acusação de agressão contra Dado Dolabella, feita por Rafaela Clemente, amiga da agora ex-namorada do cantor, Marcela Tomaszewski. A atriz, que também foi vítima de violência física por parte de Dado em 2008, compartilhou vídeos e mensagens pedindo justiça.
No Instagram, Luana repostou um vídeo em que Rafaela cobra o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro por providências contra o ator. A atriz também compartilhou nos Stories mensagens de apoio e críticas ao histórico de Dado. “Todas nós já sofremos violência”, escreveu em uma das publicações.
Em outro post, ela relembrou que até hoje a camareira que a defendeu na época da agressão ainda não foi indenizada. “Isso já tem 17 anos”, desabafou.
Luana foi agredida por Dado Dolabella em 2008 durante uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro. Ele foi condenado em 2010 com base na Lei Maria da Penha por agredir a atriz e sua camareira.
A nova acusação contra o ator reacendeu debates sobre impunidade e violência doméstica, com internautas apontando a reincidência de comportamentos abusivos.
