
A cantora Li Martins voltou a se pronunciar nas redes sociais nesta quinta-feira (25) sobre a morte do marido, o modelo e influenciador JP Mantovani, de 46 anos. Em uma mensagem publicada nos stories do Instagram, a ex-integrante do grupo Rouge desabafou: “Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”.

Mantovani morreu na madrugada do último domingo (21), após se envolver em um acidente de moto na Avenida das Nações Unidas, no bairro do Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o influenciador colidiu com um caminhão de limpeza urbana que realizava serviços na via. O óbito foi constatado no local.
Ainda segundo a SSP, o motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 14º Distrito Policial (Pinheiros), que requisitou a realização de perícia.
A morte de JP gerou comoção nas redes sociais. Desde o acidente, Li Martins tem feito pedidos por respeito ao luto da família. “Gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento, para que Deus acalme nossos corações”, escreveu a cantora em publicação anterior.
Li e JP se conheceram durante a participação no reality show A Fazenda 8, exibido em 2015. O casal teve uma filha, Antonella, em 2017, e oficializou a união em junho deste ano, em uma cerimônia realizada no interior de São Paulo.
