
O ator Leandro Lima recebeu alta médica após ser internado na segunda-feira (10) por ter ingerido acidentalmente gasolina durante uma tentativa de transferir combustível da moto para o carro. O caso aconteceu quando o artista usava uma mangueira para fazer o procedimento e acabou aspirando o líquido, o que provocou engasgo e falta de ar.
Nas redes sociais, Leandro tranquilizou os fãs e contou em detalhes como o acidente ocorreu.
“Eu já tinha feito isso muitas vezes, passar gasolina de um tanque para o outro. Dessa vez, vi que o Fusca de casa estava sem gasolina e fui tirar da moto para colocar no Fusca [...] Acabei ingerindo e engasgando com a gasolina, e aí ficou feio, me deu falta de ar”, explicou o ator.
O artista relatou ainda que, após o susto, foi levado ao hospital e ficou em observação para que os médicos verificassem se o combustível havia sido inalado ou digerido. “Vim ao hospital e eles preferiram me deixar em observação”, contou.
Ator brinca com a situação: "Vacilei" (Foto: @leandrolimale via Instagram)Mais tarde, ainda na noite de segunda-feira, o ator informou que havia sido liberado pelos médicos e usou o bom humor para comentar o episódio.
“Fiz os exames, está tudo certo. Eu aconselho não beber nem etanol, nem metanol, nem gasolina, principalmente pelo hálito. Estou me sentindo o próprio Fusca, com esse cheiro de gasolina”, brincou.


