
A DJ e influenciadora Laura Keller se pronunciou nesta quinta-feira, 29, após ser acusada de agressão pelo ex-namorado, o empresário Thales Alves. O episódio ocorreu na noite de quarta-feira, 28, quando os dois voltaram a se encontrar poucos dias depois de anunciarem o fim do relacionamento.
Segundo Thales, a discussão começou por causa do destino de um perfil do casal em uma plataforma de conteúdo adulto. O empresário afirmou que defendia o encerramento da conta para impedir que o material produzido em conjunto continuasse sendo utilizado após o término.
“Quem fez crescer a plataforma foi eu e ela. Não fui eu sozinho, nem foi ela sozinha”, disse Thales em um vídeo publicado nas redes sociais.
De acordo com ele, Laura queria manter a conta ativa, dividir o dinheiro arrecadado e continuar utilizando o perfil. Thales afirmou que discordou da proposta e que, após dizer que tornaria o caso público, foi agredido.
“Ela queria dividir, me dar a minha parte e ficar com a dela, e continuar com a plataforma. Falei que ia postar na internet e aí partiu para a agressão”, declarou. Em seguida, ele divulgou um trecho de vídeo em que Laura aparece desferindo tapas durante a discussão.
O empresário afirmou ainda que não revidou e que pretende registrar um boletim de ocorrência. “A única ferramenta do homem hoje em dia é o telefone”, disse.
Laura Keller não negou as agressões, mas afirmou que reagiu em legítima defesa. Em publicações no Instagram, a DJ disse que Thales se recusava a deixar sua residência e a ameaçava com possíveis exposições públicas.
“Mandei sair da minha casa e não saiu. Pedi várias vezes. Perdi a paciência. Ele estava me ameaçando”, afirmou.
Segundo Laura, o ex-companheiro mantinha um comportamento recorrente de conflito e exposição. “Estava na minha ioga, na maior paz. Pedi para ele sair porque eu precisava respirar. Todo dia ele encontra um motivo para incomodar e ser tóxico comigo”, escreveu.
A DJ também explicou que a conta de conteúdo adulto está registrada em seu nome e sempre esteve vinculada à sua imagem. Após o término, ela disse ter oferecido apagar os conteúdos em que Thales aparecia e repassar a parte financeira combinada, mas a proposta teria sido recusada.
“É a minha imagem. É a minha história. As pessoas seguem porque é a Laura Keller. Ofereci apagar as fotos e os vídeos dele, pagar a parte combinada. Ele não quis, entrou na conta e trocou a senha”, relatou.
Segundo Laura, o impasse escalou após o ex-namorado tentar impedir que ela continuasse com a plataforma. “Ele quis fazer o tóxico master: se eu não tenho, você também não vai ter”, afirmou.
Aos 38 anos, Laura Keller ficou conhecida nacionalmente por atuar na série Pé na Cova e por participar dos realities Power Couple Brasil e Ilha Record. Ela venceu a primeira edição do Power Couple Brasil, em 2016, ao lado do então marido, o produtor Jorge Sousa. Os dois tiveram um filho, Jorge Emanuel, hoje com cinco anos, e se separaram no fim de 2020.
Laura assumiu o relacionamento com Thales Alves em 2022. O namoro foi marcado por idas e vindas, com anúncios de término seguidos de reconciliações.
Na noite anterior à briga, a DJ havia divulgado conversas de mulheres que acusavam Thales de flertar e enviar fotos íntimas sem consentimento enquanto ainda se relacionava com ela.
Após a repercussão do caso, Laura afirmou que o término é definitivo. “Não tem volta. Precisava acontecer algo catastrófico para isso. Não foi a primeira vez que tentei terminar”, disse.
Ela também criticou a exposição do conflito nas redes sociais. “Não tenho mais saco para uma pessoa imatura, que expõe tudo na internet. Se era fama e ibope que ele queria, conseguiu”, concluiu.

