
A modelo e empresária Kim Kardashian abriu o jogo sobre o fim do casamento com o rapper Kanye West, durante entrevista ao podcast Call Her Daddy, divulgada nesta quarta-feira (15). Casados entre 2014 e 2021, os dois tiveram quatro filhos e protagonizaram um dos relacionamentos mais midiáticos da última década.

Kim contou que o momento decisivo para a separação veio quando percebeu o comportamento impulsivo do ex-marido em relação ao dinheiro.
“Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, elas não estavam mais lá quando ele estava em surto. Eu perguntava: ‘Onde estão os carros? Onde está o meu carro novo?’. E ele dizia: ‘Ah, dei para os meus amigos’”, relatou.
A empresária também lembrou os primeiros anos de relação e destacou as qualidades de Kanye, afirmando que ele era “muito inteligente” e sempre tinha novas ideias.
“Eu estava sempre aprendendo com ele, era muito divertido... As pessoas podem dizer que havia sinais, mas quando alguém não está disposto a fazer mudanças saudáveis, é muito difícil continuar em uma relação tóxica”, afirmou.
Mãe de North, Saint, Chicago e Psalm, Kim ressaltou que a presença dos filhos tornou a decisão de se separar ainda mais delicada.
“Quando você tem filhos, é mais difícil sair do que ficar no relacionamento”, disse.
O casal oficializou o divórcio em 2021, após sete anos de casamento.
