
Saiba Mais
- CURIOSIDADES
Grávida de gêmeos, Isabella Scherer diz estar internada: 'Tudo bem com os bebês'
- MAMÃE NOVA NA ÁREA
Isabella Scherer, grávida de gêmeos, recebe declaração de amor de namorado
- DIAS DAS MÃES
Após oito anos de tentativas e agora grávida de gêmeos, enfermeira finalmente vai comemorar o Dia das Mães
A terapeuta holística Karina Barbieri, namorada do ator e músico Seu Jorge, anunciou que o casal está esperando o primeiro filho. Karina aproveitou o Dia dos Pais, comemorado no domingo, 14, para contar a novidade no Instagram.

"Bonitos e 'maneiros' demais para não unir e perpetuar esse código genético", brincou a terapeuta na legenda.
Ela ainda completou dizendo que o amor dos dois agora tem "mais um alicerce", que cresce a cada dia e já transborda dentro dela. "Em breve teremos a vida, a casa e o coração mais cheios", disse.
Karina parabenizou o artista pelo primeiro Dia dos Pais em que o casal espera um filho. "Aqui dentro batem dois corações que te amam muito", finalizou.
O ator já é pai de três filhas, Maria Aimée Jorge, Flor de Maria Jorge e Luz Bella Jorge, frutos do relacionamento do artista com Mariana Jorge.
Ele e Mariana foram casados por cerca de três anos, mas anunciaram o fim do relacionamento em 2016.
