Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
23 de janeiro de 2026 - 21h52
SEGOV IPVA
BBB 26

Jonas vence Prova do Anjo pela segunda vez seguida e fica imune no BBB 26

Brother escolhe Chaiany para o Castigo do Monstro e garante mais uma semana fora do Paredão

23 janeiro 2026 - 20h30Redação E+
Jonas Sulzbach vence a Prova do Anjo pela segunda semana seguida e garante imunidade no BBB 26.
Jonas Sulzbach vence a Prova do Anjo pela segunda semana seguida e garante imunidade no BBB 26. - (Foto: Manoella Mello/Globo)

Jonas Sulzbach venceu pela segunda vez consecutiva a Prova do Anjo do Big Brother Brasil 26, realizada nesta sexta-feira (23), e garantiu mais uma semana de imunidade no reality show. Com o resultado, o brother não poderá ser votado no próximo Paredão.

Canal WhatsApp

Além da autoimunidade, Jonas conquistou outros benefícios previstos na dinâmica. Ele poderá escolher entre assistir a um vídeo enviado por sua família ou conceder uma imunidade extra a outro participante da casa.

Como Anjo da semana, Jonas também teve o poder de indicar um colega para o Castigo do Monstro. A escolhida foi Chaiany, que cumprirá o Castigo do Monstro Enrolação.

Ao anunciar a decisão, Jonas leu as regras da punição. “Castigo do Monstro Enrolação: o Castigo do Monstro dessa semana é enrolar linhas em novelos. Quando tocar a música do Monstro, o participante deve ir até o seu cantinho. Lá, ele vai enrolar os novelos separando as linhas por cores. Ele terá um tempo pré-determinado para fazer o trabalho sem se enrolar. Caso ele não consiga cumprir o desafio dentro do tempo determinado, ele não poderá sair do local até finalizar a rodada seguinte”, explicou.

Em seguida, o brother justificou a escolha. “Porque ela Chaiany me julgou sem saber de nada, acho que ela já esperava isso. Da próxima vez é melhor ter um pouco mais de noção”, disse.

A Prova do Anjo foi dividida em duas fases. Na primeira etapa, os participantes competiram em duplas usando coletes de cores diferentes. Cada jogador precisava apertar o botão correspondente à cor do próprio colete para somar pontos. Em seguida, era possível acumular pontos extras ao escolher um dos totens disponíveis na dinâmica.

A dupla vencedora avançou para a fase final, que foi disputada de forma individual. Nessa etapa decisiva, os participantes precisaram escolher sacolas numeradas. Quem encontrasse duas mensagens positivas conquistava o colar do Anjo.

Jonas disputou a primeira fase ao lado de Sarah Andrade. Juntos, eles superaram todas as outras duplas da casa e avançaram para a etapa final. Na disputa individual, Jonas levou a melhor e confirmou a segunda vitória consecutiva na Prova do Anjo, reforçando sua posição no jogo nesta semana.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop