Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
12 de novembro de 2025 - 15h38
Fiems 46 Anos
CELEBRIDADES

Jojo Todynho pede desligamento de faculdade após confusão com colega de turma

Cantora afirma que decisão foi motivada por episódio de desrespeito e promete seguir carreira no Direito

12 novembro 2025 - 13h15Redação
Jojo Toddynho enfrenta PT na Justiça
Jojo Toddynho enfrenta PT na Justiça - Foto: @jojotodynho via Instagram

A cantora e influenciadora Jojo Todynho anunciou nesta terça-feira (11) que está se desligando da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, onde cursava Direito. A decisão veio após um desentendimento com um colega de turma durante um simulado na semana passada, que acabou registrado como boletim de ocorrência por suposta injúria.

Canal WhatsApp

Jojo usou seus Stories no Instagram para comunicar que esteve pessoalmente na secretaria da instituição para formalizar o pedido de desligamento. “Vim aqui hoje na secretaria dizer que queria sair da faculdade, procurar outra unidade”, afirmou.

Durante o desabafo, Jojo, cujo nome de batismo é Jordana Gleise de Jesus Menezes, ressaltou que nunca teve privilégios na universidade por ser famosa. “Aqui dentro não tenho nenhum tipo de privilégio, não pago diferente. Aqui dentro sou Jordana, não sou Jojo Todynho”, pontuou.

Ela ainda destacou a importância de manter o respeito no ambiente acadêmico, mesmo diante de divergências. “Todo mundo tem o direito de gostar ou não do outro, mas todos nós devemos respeitar o outro. Isso é muito importante”, disse.

Segundo Jojo, a confusão em sala de aula envolveu também o professor da disciplina e gerou um clima de constrangimento que pesou na decisão de deixar a unidade. “Não fica legal para ninguém”, lamentou. Apesar disso, afirmou estar convicta de que seguirá na carreira jurídica: “Serei uma ótima advogada”.

A influenciadora afirmou que recebeu bons feedbacks sobre sua atuação como aluna. “Fico muito feliz de poder receber o feedback da aluna maravilhosa que eu sou”, comentou, acrescentando que deve concluir o curso em 2027.

Na parte final do vídeo, Jojo deixou uma reflexão sobre respeito. “Divergências acontecem em qualquer lugar. Onde eu estiver, prezarei sempre pelo respeito, porque o respeito é bom e todo mundo gosta — e comigo ele jamais será seletivo”, afirmou. “É isso. Até 2027”, finalizou, referindo-se ao ano de conclusão do curso.

Até o momento, a universidade não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop