Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
18 de dezembro de 2025 - 02h25
senai
SUSTO

Jojo Todynho desabafa sobre tiroteio: '3ª bala de fuzil que cai no meu quintal'

Cantora é moradora do bairro de Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, e reclama de disparos frequentes perto de sua casa

11 setembro 2024 - 14h05Redação
A cantora Jojo Todynho, de 27 anos
A cantora Jojo Todynho, de 27 anos - Foto: @jojotodynho Via Instagram

Jojo Todynho desabafou em suas redes sociais, na terça-feira, 10, sobre tiroteios na região em que mora, que pela terceira vez deixaram balas perdidas dentro de sua casa. A cantora é moradora do bairro de Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, região que é alvo frequente de disparos entre traficantes e milícia.

Canal WhatsApp

"Gente, bala tá voando, muito tiro. Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal, estava no portão", disse a artista.

Jojo Todynho mostra balas que encontrou em sua casa após tiroteio Foto: @jojotodynho Via Instagram

Ela completou que as comunidades de Santa Maria e de Teixeiras, ao seu entorno, também fazem parte de tiroteios constantes: "Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo, quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. E quando não é isso, a bala come no Jordão."

Frequentemente perguntada sobre o local onde mora, a cantora afirma que não tem planos para se mudar: "Eu gosto de morar aqui". "Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal", disse.

Mais tarde, ela também mostrou alguns dos projéteis encontrados dentro de sua casa. "Vocês estão pedindo para ver", apontou ela, ao explicar que as balas foram encontradas nos últimos dias.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas