
A atriz Jennifer Lawrence revelou que não contou com um coordenador de intimidade nas filmagens das cenas de sexo com Robert Pattinson em Morra, Amor (Die, My Love, no original).
Em entrevista ao podcast Las Culturistas, a estrela explicou que não sentiu necessidade da presença de um profissional durante as gravações.
“Não tivemos um coordenador de intimidade, ou talvez tivemos, mas não de verdade. Eu me senti muito segura com o Rob”, afirmou Lawrence. “Ele não é pervertido e é completamente apaixonado por Suki Waterhouse. Nós basicamente ficamos conversando sobre nossos filhos e relacionamentos — nunca houve nada estranho.”
Filme é adaptação literária - Inspirado no livro homônimo da escritora Ariana Harwicz, Morra, Amor acompanha Grace (Jennifer Lawrence) e seu parceiro Jackson (Robert Pattinson), um casal que se muda para uma casa isolada no interior dos Estados Unidos.
Enquanto tenta lidar com os desafios da maternidade, Grace enfrenta um colapso emocional e passa a questionar os limites entre amor, desespero e loucura.
A direção é da cineasta Lynne Ramsay, conhecida por obras intensas como Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011).
O longa teve estreia mundial no Festival de Cannes em maio deste ano e agora tem data confirmada nos cinemas brasileiros:
20 de novembro de 2025, com exibição posterior na plataforma de streaming Mubi.

