Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
07 de janeiro de 2026 - 16h34
senai
LUTO

Atriz de "Todo Mundo em Pânico" é encontrada morta aos 62 anos na Califórnia

Jayne Trcka, também conhecida por sua carreira no fisiculturismo, foi achada sem vida em casa; causa da morte ainda é investigada

6 janeiro 2026 - 10h25Bia Cardoso
Jayne Trcka ficou famosa ao interpretar Miss Man no filme Todo Mundo em Pânico, de 2000.
Jayne Trcka ficou famosa ao interpretar Miss Man no filme "Todo Mundo em Pânico", de 2000. - (Foto: Reprodução)

A atriz e fisiculturista Jayne Trcka, conhecida por interpretar Miss Man no filme Todo Mundo em Pânico, foi encontrada morta em sua casa, na Califórnia (EUA). A informação foi divulgada pelo site norte-americano TMZ, que ouviu familiares da artista.

Canal WhatsApp

Segundo o filho de Jayne, um amigo da família foi até a residência após diversas tentativas frustradas de contato e a encontrou sem sinais de vida. O óbito foi confirmado pela equipe de emergência ao chegar ao local. A atriz tinha 62 anos.

A causa da morte ainda não foi divulgada e segue em investigação pelas autoridades locais. O filho da artista afirmou ao TMZ que não tinha conhecimento de nenhum problema de saúde recente que pudesse justificar a morte repentina da mãe.

De acordo com a publicação, o corpo de Jayne foi encontrado no dia 12 de dezembro, mas a notícia só veio a público nas últimas horas.

Carreira no cinema e no esporte - Além da fama como atriz, Jayne Trcka teve uma trajetória marcante no fisiculturismo, modalidade que começou a praticar nos anos 1980. Ela competiu profissionalmente durante as décadas seguintes e se tornou uma figura conhecida no circuito esportivo norte-americano.

No cinema, seu papel mais lembrado foi no sucesso de humor “Todo Mundo em Pânico” (2000), em que viveu a personagem Miss Man, professora com visual musculoso e comportamento excêntrico. Jayne também participou de outras produções, como Tim and Eric’s Awesome Show.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop