Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
26 de dezembro de 2025 - 11h47
senai
REDES SOCIAIS

Isabel Veloso é extubada após melhora e permanece consciente na UTI

Família informou avanço do quadro durante o Natal; influenciadora segue internada após pneumonia grave

26 dezembro 2025 - 09h50Redação E+
Em novembro, Isabel Veloso passou por um transplante de medula óssea
Em novembro, Isabel Veloso passou por um transplante de medula óssea - Foto: Reprodução/Instagram

Após semanas de internação, a influenciadora Isabel Veloso apresentou melhora no quadro clínico e foi extubada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Curitiba, onde está internada desde o fim de novembro. A atualização sobre o estado de saúde foi divulgada pela família na quinta-feira (25).

Canal WhatsApp

Isabel havia sido transferida para a UTI no dia 3 de dezembro, permanecendo sedada e entubada. Com a evolução clínica, a equipe médica retirou a sedação, e a jovem passou a responder de forma consciente. A informação foi confirmada pelo pai, Joelson Veloso, em publicação nas redes sociais.

O marido da influenciadora, Lucas Borbas, também comentou o quadro e afirmou que Isabel está acordada e consciente, embora ainda bastante sensível emocionalmente. Segundo ele, a sexta-feira, 26, deve ser marcada por um novo procedimento médico, para retirada do tubo respiratório que causa desconforto e colocação de um dispositivo na região da traqueia. Lucas não informou o nome técnico da intervenção, mas indicou que se trata de um processo associado à extubação e à realização de uma traqueostomia.

Isabel está internada desde 26 de novembro, quando exames identificaram excesso de magnésio no sangue. Na ocasião, ela chegou a ser encaminhada à UTI, recebeu alta e continuou o tratamento no quarto. Dias depois, voltou a ser internada na unidade intensiva após o diagnóstico de pneumonia grave e, no dia 4, foi entubada pela segunda vez.

No dia 15, Lucas Borbas havia informado que a influenciadora permanecia sedada e em estado estável, enquanto a família aguardava resultados de exames. Desde então, a evolução clínica passou a ser acompanhada pela equipe médica.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop