
Hungria, um dos principais nomes do rap nacional, está internado em Brasília após apresentar sintomas compatíveis com intoxicação por metanol. O artista, de 34 anos, foi hospitalizado nesta quinta-feira (2), com dores de cabeça, náuseas, vômitos, visão turva e alterações metabólicas graves.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, o tratamento já foi iniciado, mas ainda não há confirmação oficial de que o caso esteja relacionado a bebidas adulteradas com metanol — substância altamente tóxica que pode causar cegueira e até morte, mesmo em pequenas quantidades.
Ainda não se sabe onde o consumo da bebida teria ocorrido. O Distrito Federal não registra, até o momento, casos confirmados de intoxicação por metanol. A equipe médica segue investigando o quadro clínico.
Gustavo Hungria Neves é natural da Ceilândia (DF) e ganhou fama em todo o país com músicas que misturam rap, funk e pop. Nas redes sociais, sua equipe tranquilizou os fãs, afirmou que o cantor está estável e fora de risco iminente. A agenda de shows do fim de semana foi cancelada.
