
A HBO Max confirmou para o dia 6 de novembro a estreia de Meu Ayrton por Adriane Galisteu, série documental que revisita o relacionamento entre a apresentadora e o piloto Ayrton Senna sob o olhar da própria Galisteu. Serão dois episódios de 45 minutos, lançados simultaneamente na plataforma.

A produção chega pouco tempo depois de fãs apontarem que Galisteu teria sido deixada em segundo plano na série Senna, da Netflix. Nas redes sociais, a apresentadora comentou o novo projeto com um tom de emoção: “Depois de 30 anos, esta história também merece ser contada...”
Mais de três décadas após a morte do tricampeão de Fórmula 1, Galisteu assume o protagonismo para relembrar um dos romances mais comentados dos anos 1990. No documentário, ela compartilha lembranças, bastidores e sentimentos vividos ao lado de Senna, em um relato pessoal e inédito sobre o período.
Além do depoimento da apresentadora, a série traz entrevistas com amigos e pessoas próximas ao piloto, além de imagens de arquivo e registros raros.
Segundo a HBO Max, o objetivo é oferecer a Galisteu autonomia para contar sua versão da história, em um formato que combina entrevistas, reconstituições e visitas a lugares marcantes da relação entre ela e Senna.
