
Bad Bunny protagonizou um dos momentos mais comentados da cerimônia do Grammy 2026, realizada no último domingo (1º), na Crypto.com Arena, em Los Angeles. Enquanto estava sentado à mesa durante o evento, o cantor foi surpreendido por Lady Gaga, que se aproximou para cumprimentá-lo. O artista levou um susto, ouviu algo da cantora e foi abraçado por ela. A cena foi registrada pelas câmeras e rapidamente viralizou nas redes sociais.
O episódio descontraído aconteceu em uma noite histórica para o porto-riquenho. Bad Bunny saiu da premiação como um dos grandes destaques, ao vencer os prêmios de Melhor Performance de Música Global, Melhor Álbum de Música Urbana e, principalmente, Álbum do Ano, com o disco DeBÍ TiRAR MáS FOToS.
Com a conquista, o cantor entrou para a história do Grammy ao se tornar o primeiro artista a vencer a principal categoria da premiação com um trabalho cantado integralmente em espanhol, marco considerado simbólico para a música latina no cenário internacional.
Além das vitórias, Bad Bunny também chamou atenção pelo discurso ao subir ao palco para receber o prêmio. O artista fez um protesto direto contra a Agência de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE), criticando as políticas de deportação de imigrantes no país.
“Antes de mais nada, fora ICE. Não somos selvagens, não somos animais, nós somos seres humanos, somos americanos”, afirmou, sob aplausos do público presente. Na sequência, o cantor reforçou uma mensagem contra o ódio e a intolerância.
“Quero dizer às pessoas que estão assistindo para não propagar o ódio. O ódio acaba se tornando mais potente quando você agrega ao ódio. Algo mais poderoso que o ódio é o amor. É isso que temos de fazer: lutar com amor”, completou.

