
A influenciadora digital Gracyanne Barbosa precisou deixar o Dança dos Famosos 2025 após sofrer uma grave lesão durante uma apresentação de lambada no palco do Domingão com Huck. A ex-BBB rompeu o tendão do joelho e já passou por cirurgia, iniciando agora uma fase delicada de recuperação, com uso de andador para locomoção.

Em publicação nas redes sociais, Gracyanne fez um desabafo emocionado sobre o momento. “As pessoas me olham com um olhar de piedade. E eu detesto que as pessoas sintam pena. Sei que é um sentimento bom... Eu que sou uma pessoa forte. Não sei lidar ainda com esse sentimento de piedade”, afirmou.
Apesar de dizer que não gosta de demonstrar fraqueza, a influenciadora admitiu estar fragilizada e que tem encontrado força nas mensagens de carinho dos fãs. “Não gosto de mostrar fraqueza”, confessou, reafirmando seu desejo de superar a fase com resiliência.
Despedida no palco do Domingão
No domingo (5), Gracyanne retornou ao palco do Domingão com Huck para se despedir oficialmente da competição. Emocionada, ela agradeceu pela oportunidade de ter feito parte do quadro de dança mais famoso da televisão brasileira.
“Me senti muito acolhida, parte dessa família. Não vou mais estar dançando nesse palco, mas com certeza vou estar aqui com vocês”, declarou durante o programa.
O apresentador Luciano Huck retribuiu o carinho e fez questão de abrir espaço para um possível retorno da influenciadora à competição. “Gracyanne está convidada para voltar ao Dança dos Famosos em 2026, se estiver liberada pelos médicos”, garantiu.
Futuro e apoio dos fãs
Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, Gracyanne tem compartilhado parte do processo de recuperação com seus fãs, mostrando fisioterapia, desafios diários e a importância do apoio emocional neste momento. A repercussão nas redes foi marcada por mensagens de incentivo, desejando uma boa recuperação e manifestando torcida para seu retorno aos palcos.
