Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
25 de novembro de 2025 - 14h14
alms
EMOÇÃO

Gominho mostra diamante feito das cinzas de Preta Gil entregue a amigos e familiares

Doze pessoas próximas receberam pedras produzidas em laboratório com o carbono das cinzas da cantora.

25 novembro 2025 - 11h20Redação
Gominho exibe diamante feito de cinzas de Preta Gil
Gominho exibe diamante feito de cinzas de Preta Gil - (Foto: Reprodução/Instagram)
Terça da Carne

Gominho compartilhou, nesta segunda-feira (24), novos detalhes sobre os diamantes produzidos a partir das cinzas de Preta Gil — desejo manifestado pela artista em vida. Em seu perfil no Instagram, ele mostrou a pedra que recebeu, criada em laboratório e numerada individualmente.

Canal WhatsApp

Preta Gil morreu em 20 de julho, em decorrência de complicações de um câncer no intestino. Ao todo, 12 amigos e familiares foram presenteados com diamantes feitos do carbono presente nas cinzas da cantora.

“Fiquei feliz pelo diamante, representa muito ela”, disse Gominho. “Preta sempre teve o poder de unir as pessoas. Quando ela ficou doente, todo mundo ficou próximo dela.”

Ele contou que mantém a pedra ao lado da cama e não pretende transformá-la em acessório com receio de perder o objeto. “É uma coisa linda… Se você puxa no microscópio, tem o nome dela escrito. Vou deixar em casa, do lado da minha cama, onde tenho coisas enérgicas”, afirmou.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop