
A cantora Giulia Be, que está noiva de Conor Kennedy, herdeiro da tradicional família americana, contou detalhes sobre os preparativos para o casamento. Em entrevista ao UOL, a artista revelou que está revisando a lista de convidados, inicialmente extensa.

“Você começa com uma lista enorme, de quase mil pessoas, e depois pensa: ‘Será que quero mesmo esse tanto de gente no meu casamento?’. Agora estou no processo de cortar nomes e deixar a festa com a nossa cara. Se tiver Trump, vai ter Lula também”, brincou a cantora.
Meses atrás, circulou na internet uma suposta lista de convidados. Entre os nomes, aparecia o de Donald Trump, ex-presidente dos EUA, que segundo Giulia, foi incluído pelo pai de seu noivo, Robert Kennedy Jr., secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.
A cerimônia estava prevista para novembro deste ano, mas foi adiada para junho de 2026, já que Giulia Be decidiu priorizar o lançamento de seu novo álbum antes do casamento.
