
Fernanda Montenegro compartilhou um momento especial com o neto Davi Torres nos bastidores da minissérie Emergência 53, do Globoplay. Em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (1º), a atriz celebrou a presença do neto na equipe técnica da produção e demonstrou orgulho pela trajetória da família no audiovisual.

“Já segurei você no meu colo e agora acompanho seu crescimento e talento como assistente de direção da minissérie Emergência 53. Seja feliz, neto lindo! E coloca luz na vovó. Uma boa luz deixa uma avó feliz”, escreveu a artista, em tom carinhoso.
Davi é filho do diretor e roteirista Claudio Torres com a atriz Maria Luisa Mendonça. Ele atua como assistente de direção na série, que também conta com roteiro do pai, em parceria com Fábio Mendes. A direção geral é de Andrucha Waddington, casado com Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro.
Na série, Fernanda Montenegro interpreta Dona Laura, uma senhora obcecada pela própria morte. A produção tem como pano de fundo o universo hospitalar, centrando-se na rotina de médicos, enfermeiros e socorristas de emergência.
Além de Fernanda, o elenco reúne nomes como Yara de Novaes, Emílio Dantas, Valentina Herszage, Heloísa Jorge, Ana Hikari, Raquel Villar, Emilio de Mello, William Nascimento e Jaffar Bambirra.
A trajetória de Fernanda Montenegro é amplamente reconhecida, mas o talento artístico se estende por toda a família. Mãe de Fernanda Torres e Claudio Torres, a atriz vê filhos e netos seguirem os mesmos passos. Claudio é diretor e roteirista, enquanto Fernanda Torres é atriz e roteirista. O genro, Andrucha Waddington, é cineasta renomado, assim como seu irmão Ricardo Waddington, diretor de televisão.
Davi, que agora inicia sua trajetória nos bastidores de uma grande produção, é neto também do saudoso Fernando Torres, ator, diretor e dublador que foi casado com Fernanda Montenegro.
Além de Davi, a artista é avó de Joaquim e Antônio, filhos de Fernanda Torres com Andrucha Waddington, todos inseridos no ambiente artístico e cultural desde cedo.
