
A segunda edição do Estrela da Casa, reality musical da Globo, estreia nesta segunda-feira (25), com Ana Clara no comando do programa. A nova temporada traz várias novidades, incluindo a participação de Michel Teló como mentor e de Lucas Lima, que assumirá o comando do Palco Estrela da Casa, exibido no gshow e Globoplay.

Michel Teló, famoso cantor e apresentador, entra para o time de mentores do reality, trazendo sua experiência musical para ajudar os participantes a se destacarem na competição. Lucas Lima, por sua vez, terá a responsabilidade de mostrar os bastidores do programa e conversar com os eliminados, trazendo mais proximidade ao público com os cantores e suas trajetórias.
Logo no primeiro dia de competição, os participantes enfrentam uma prova decisiva que definirá o andamento do programa. Eles se reunirão para um grande show e o público será responsável por votar nos seus favoritos. Os dois participantes mais votados ganharão imunidade e garantirão vaga na próxima fase do programa.
No total, 14 cantores vão disputar o prêmio do Estrela da Casa. Os perfis e gêneros musicais são bem variados, incluindo desde compositores de músicas sertanejas, filhos de pastores até ex-integrantes da Companhia do Calypso. O programa promete trazer bastante diversidade e talento musical para a tela da Globo.
