
A equipe de Edilson Capetinha publicou, nesta terça-feira (3), uma carta aberta após a repercussão negativa de uma fala do ex-jogador no BBB 26. Durante o Sincerão de segunda-feira (2), Edilson chamou Leandro de “analfabeto”, o que gerou críticas dentro e fora da casa.
No comunicado, os administradores do perfil afirmam que a declaração foi relacionada ao jogo e à estratégia, e não à formação pessoal de Leandro. Ainda assim, a equipe reconheceu que o termo, isolado, ganhou outra dimensão.
A carta foi divulgada enquanto Edilson cogitava desistir do programa. Horas depois, ele decidiu continuar no reality. Antes disso, o ex-jogador pediu desculpas a Leandro, que aceitou o pedido e o abraçou.
A equipe também comentou críticas sobre a situação financeira de Edilson e afirmou que as dificuldades enfrentadas pelo ex-atleta estão ligadas a má administração e investimentos malsucedidos. O texto ainda cita dívidas de pensão alimentícia e diz que Edilson vem sendo julgado nas redes por fatos do passado.
O que aconteceu?
Durante o Sincerão desta segunda-feira, Edilson se irritou com críticas de Leandro e questionou: "Um cara desse, analfabeto, vai ganhar BBB?". Após a dinâmica, Leandro lamentou a palavra usada pelo ex-jogador. Edilson, então, se justificou: "Analfabeto no jogo, no jogo você é".

