
Após impressionar com sua transformação física em Coração de Lutador – The Smashing Machine, exibido no Festival de Veneza, Dwayne Johnson agora enfrenta o desafio oposto: perder peso para seu próximo trabalho no cinema.

O ator foi escalado para Lizard Music, novo filme de Benny Safdie, mesmo diretor de Smashing Machine e Joias Brutas. No longa, Johnson viverá o excêntrico "Chicken Man", um homem de 70 anos que tem uma galinha como melhor amiga.
Durante uma palestra no Festival de Cinema de Toronto, o astro comentou com bom humor sobre a mudança: "Ainda tenho um longo caminho a percorrer. Estou animado por poder me transformar novamente, como fiz em Smashing Machine. (Isso significa) comer menos frango", brincou.
A atuação de Dwayne Johnson em Smashing Machine tem gerado especulações sobre uma possível indicação ao Oscar, o que seria a primeira da carreira do ex-lutador.
“Por alguns anos, me senti rotulado porque permiti que isso acontecesse. Esse filme é para mim”, disse o ator sobre o papel, que exigiu entrega física e emocional.
