25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
CINEMA REGIONAL

Dourados será cenário para série de ficção sobre a vida de jovens indígenas

Depois de servir de set de produção para filme nacional, Dourados agora será palco para a gravação de uma série de 5 capítulos sobre a vida de jovens indígenas que encontram na música uma forma de mostrar a cultura do seu povo.

3 dezembro 2015 - 12h10Da redação com informações da assessoria
Bro MC's
Bro MC's - Goldemberg Fonseca
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O projeto, que faz parte do programa “Brasil de todas as Telas”, foi aprovado pela ANCINE e está em fase de pré-produção, segundo Thiago Rotta, idealizador e diretor da série, “No início desse ano surgiu o edital da ANCINE , que contemplaria vários projetos de todas as regiões do Brasil, o Projeto faz parte do programa Brasil de Todas as Telas e foi criado para descentralizar a produção audiovisual do eixo Rio- São Paulo.

Foi a oportunidade que estávamos esperando. Procuramos informações do edital, que nesse caso foi diferente da maioria, ele apresentava pequenos releases para que os projetos fossem criados em cima dessas ideias entre as linhas de produção infantil, jovens e adultos, entre produtos de ficção e documentário. Foi ai que eu tive a ideia de procurar o pessoal do Bro MC’s e criar uma serie de ficção que contasse a história do primeiro grupo de Rap formado por jovens indígenas.”

Guateka será gravada em janeiro na cidade, com locações nos bairros e também na Aldeia Jaguapiru, onde os integrantes do Bro Mc’s moram, em breve a produtora começará os testes para elenco e também figuração.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS