tce
MATO GROSSO DO 'SUUULLLLLLL'

Depois de "Pantanal", nova trama de Walcyr Carrasco será ambientada em Bonito

A região do município turístico de MS, e as crenças que cercam os povos Terena como a história das 700 luas , estão na mira do autor global

23 fevereiro 2022 - 12h30Da Redação
Lenda das 700 Luas - esferográfica sobre papel Artista: Birgitte Tümmler
"Lenda das 700 Luas" - esferográfica sobre papel Artista: Birgitte Tümmler - (Foto: Reprodução)

E não é só o Pantanal sul-mato-grossense que a TV Globo vai usar para realizar as suas próximas tramas. Segundo informações da Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, a próxima trama das 21h de Walcyr Carrasco e com direção de Amora Mautner terá como plano de fundo o município de Bonito, a 300 km de Campo Grande.

Canal WhatsApp

Conforme a jornalista, a região do município turístico de MS, e as crenças que cercam os povos Terena – como a história das 700 luas –, estão na mira do autor global. É bom lembrar que essa será a segunda vez que Walcyr usa Bonito como enredo de sua trama, já que em 2005 o município esteve presente na novela "Alma Gêmea". Na época, a trama teve seus capítulos iniciais gravados em Bonito, Jardim e Serra da Bodoquena.

Em "Pantanal", paisagens e música serão um dos pontos fortes que o folhetim de Bruno Luperi levará ao telespectador como uma forma de conquistá-los novamente. Já a história de João Emanuel Carneiro, prevista para entrar no ar na primeira semana de outubro, com 149 capítulos, contará com Regina Casé no papel de vilã da novela, sendo, portanto, totalmente o oposto do que ela fez em "Amor de Mãe" (2019).

Outro destaque para a faixa será em relação a trama de Glória Perez, que conta, no momento, com o título "Travessia". Segundo Carla, a produção “está em avançado trabalho de pesquisa para composição da história”. Além disso, a escritora também pretende abordar as belezas do Brasil, após “explorar muitos cenários de outros países”, bem como ambientar o enredo no Maranhão.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop